domingo, 15 de fevereiro de 2009

ola entre e fiquem a vontade

2 comentários:

  1. ola meu nome e rosangela,sou uma pessoa de muita fe,,,sou evangelica amo esse meu DEUS,,,AMO MEUS AMIGOS ,,SOU CARINHOSA ADPORO MIMOS...TENHO 43 ANOS E ADORO MEUS DOIS FILHOS LINDOS TAMIRES E GIOVANI ,,,,,ELA COM 20 E ELE 25 CASADO ,,,TAMBEM ADORO MEU ESPOSO E MINNA FAMILIA ,,,,,,,

    ResponderExcluir
  2. **ASSIM DIZ O SENHOR PARA VC NESTA TARDE**

    Eu serei o teu esconderijo contra o vento,
    e um refúgio contra a tempestade, como ribeiros de águas
    em lugares secos, e como a sombra de uma grande rocha
    em terra sedenta. Tu te alegrarás no SENHOR e te gloriarás
    no Santo de Israel. Eis q todos os seus inimigos são vaidade;
    e as suas obras não são coisa alguma; Eis Q desfaço os sinais
    dos inventores de mentiras, e os enlouqueço; eis q os faço
    tornar atrás. EU, O SENHOR, sou aquele q vai adiante de ti;
    e serei contigo, não te deixarei, nem te desampararei; não temas,
    nem te espantes, ficai firme, erga a vossa cabeça e se coloq
    em marcha pq a tua vitória ja vem chegando!
    Creia nisso!

    *QUE VC AMIGA TENHA UMA SEMANA REPLETA DE PAZ,ALEGRIAS E MUITAS CONQUISTAS*
    *JESUS TE AMA E EU TAMBÉM*

    ResponderExcluir